TROCA
Se você recebeu nosso produto e não ficou satisfeita, basta nos informar nos nossos meios de comunicação (WhatsApp/Instragram) ou nos enviar um e-mail ([email protected]) com o assunto “TROCA” em um prazo de 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do pedido.
Para que seja feita a troca, é obrigatório que o produto esteja com a tag, etiqueta e nenhum indício de uso, lavagem, odores, manchas ou alterações.
O produto deverá ser devolvido via correios ou pessoalmente.
Cliente paga o frete de envio da peça que será trocada e nós pagamos o frete de devolução com a peça escolhida.
DEVOLUÇÃO
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor Art. 49, a devolução por arrependimento poderá ser feita em um prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Para que a devolução seja aceita, é necessário nos informar nos nossos meios de comunicação (WhatsApp/Instragram) ou nos enviar um e-mail ([email protected]) com o assunto “DEVOLUÇÃO”.
É obrigatório que o produto esteja com a tag, etiqueta e nenhum indício de uso, lavagem, odores, manchas ou alterações.
Nós nos responsabilizamos pelo estorno de todos os valores, incluindo o frete de retorno.
DEFEITOS
Caso o produto apresente algum tipo de defeito de fabricação, é necessário entrar em contato através dos meios de comunicação (WhatsApp/Instragram) ou nos enviar um e-mail ([email protected]) com o assunto “DEFEITO” em um prazo de 15 dias corridos após o recebimento do pedido.
Solicitamos que nos encaminhe uma foto para que seja feito a analise. Se comprovado o defeito, iremos iniciar o processo de devolução ou troca sem custos adicionais.
PRAZO PARA O PROCESSAMENTO DO REEMBOLSO (DEVOLUÇÃO OU TROCA)
O processamento do reembolso acontecerá em até 5 dias úteis após o recebimento do produto.